Águas de janeiro

"É pau, é pedra, é o fim do caminho... são as águas de março fechando o verão..." Este ano não são as águas de março, são as de janeiro mesmo que estão atrasando a vida dos cariocas.

Desde o ano novo, em alguns bairros do Rio de Janeiro a água potável tem chegado a casa dos cariocas barrenta, com um cheiro forte, Começou em alguns bairros da Zona Oeste e vem se alastrando e esse problema já chegou à cidade quase toda.

A CEDAE, Companhia de Água e Esgoto do Estado do Rio de Janeiro, no início do ano, disse que apesar do cheiro, do aspecto e do gosto a água não estava imprópria para o consumo. Ontem já deram uma entrevista coletiva e pediram desculpas aos cariocas. pelo problema.

Já virou até caso de polícia. Hoje a Polícia Civil esteve na Estação de Tratamento de Água do Guandu para recolher amostras da água. Alguns funcionários da CEDAE serão ouvidos no inquérito.

É inacreditável que, no século XXI, com o avanço tecnológico e as reservas hídricas que o país tem, ainda ocorram problemas por falta de tratamento de água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fakenews

Por que eu criei um blog?

Protestos contra o racismo