Reencontros

Hoje eu e minha esposa tivemos uma surpresa muito agradável. 


A minha cunhada fez um grupo conectando toda a família da minha esposa. O detalhe é que são  13 irmãos, muitos sobrinhos, sobrinhos netos, bisnetos que moram uma parte em Fortaleza, outra no Maranhão, no Piauí, em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, enfim, estão espalhados pelo país inteiro.

Mesmo sendo um reencontro virtual (por enquanto), é muito bom ver as fotos e nos conectar com pessoas queridas que não vemos há tempos. Compartilhamos fotos, áudios, enfim compartilhar carinho uns com os outros é sempre muito bom.

Quem sabe não é uma maneira de se aproximar pessoas que não se vêem há muito tempo mas que se gostam tanto. Por enquanto é um encontro virtual, mas quem sabe não nos encontramos pessoalmente em breve.

Desde já agradeço a minha cunhada Jania por esta idéia maravilhosa.

Comentários

  1. Parabéns a tecnologia unindo famílias..

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tem diminuído bastante as distâncias. Mas nada como encontros presenciais, o que ocorrerá em breve.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por nada meu cunhado eu que agradeço pelo seu carinho,eu estou muito feliz !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fakenews

Por que eu criei um blog?

Protestos contra o racismo