Dia das mães

Hoje é comemorado o dia das mães. E como ser mãe é uma dádiva de Deus, vou escrever um texto sobre elas.


Mãe é alguém que tem um amor incondicional e eterno por seus filhos. É amar os seus filhos mais do que a si mesma. É amar de forma mais completa e não esperar nada em troca, segundo frases de algumas delas que pesquisei na internet.


Vou escrever um pouco sobre a minha mãe. Dona Felisa, minha mãe, era uma pessoa de muita fé, sensibilidade, coragem... Alguém que, como toda a mãe, defendia os seus filhos com unhas e dentes e, junto com o meu pai, teve a coragem de mudar completamente de vida e enfrentar um mundo novo, já com seis filhos. Já partiu há mais de 15 anos, mas sinto a sua falta todos os dias. Saudades eternas dela.


Esta é a minha homenagem a todas as mães. Recebam todo o meu carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fakenews

Por que eu criei um blog?

Protestos contra o racismo